UAlg é parceira do novo Mestrado Erasmus Mundus em “COASTHazar”

A Universidade do Algarve é parceira de um consórcio europeu com a Universidad de Cantabria (Espanha) e a Delft Institute for Water Education (Países Baixos) na criação de um novo Mestrado Erasmus Mundus em COASTHazar - "Riscos Costeiros, Riscos, Impactos das Alterações Climáticas e Adaptação”. As candidaturas para o ano letivo de 2022/2023 já estão a decorrer até ao dia 31 de março, estando disponíveis bolsas de estudo patrocinadas pela União Europeia para os melhores estudantes.
Share
 

Este novo mestrado, coordenado pela IHE Delft, pretende preparar os estudantes para carreiras profissionais que ajudem as sociedades a enfrentarem e a adaptarem-se aos riscos costeiros e aos riscos associados, procurando, ainda, dar resposta às necessidades mundiais de profissionais qualificados em engenharia e gestão costeira.

Assim, espera-se que os estudantes formados em COASTHazar adquiram as competências necessárias para conceber e implementar medidas de adaptação às alterações climáticas em áreas vulneráveis.

Mais informação sobre o programa e como candidatar-se está disponível em https://www.coasthazar.eu/

 

Relacionadas
CCC 2020: Continuity, Computability, Constructivity – From Logic to Algorithms - Faro (Portugal) - August 31 –...
Share