Queres fazer um período de Mobilidade no Estrangeiro?​​​​​​​

A Universidade do Algarve vai organizar a “Semana da Mobilidade 2022”. Para o efeito, o Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade (GRIM) vai realizar duas sessões de informação Outgoing, nos dias 11 e 13 de janeiro, abertas a toda a comunidade.

Queres fazer um período de Mobilidade noutra instituição?

Com o Erasmus e os protocolos de cooperação podes estudar numa Universidade parceira da UAlg em qualquer parte do mundo e viver uma experiência única!

Para mais informações sobre candidaturas deverás assistir a uma das sessões que preparamos para ti:

• Dia 11 de janeiro, às 17h00, no Anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha
  • Dia 13 de janeiro, às 17h00, no Anfiteatro Teresa Gamito do Campus de Gambelas

As sessões serão transmitidas via streaming no canal de youtube da UAlg

Relacionadas
CCC 2020: Continuity, Computability, Constructivity – From Logic to Algorithms - Faro (Portugal) - August 31 –...