Webinar "Explorar as 4 dimensões com a Matemática"

Acesso remoto via Zoom-colibri

No dia 9 de novembro, pelas 15h00, irá realizar-se o webinar "Explorar as 4 dimensões com a Matemática", que será apresentado por Paulo Carrasco.

Nesta palestra irá ser focada e discutida a perceção das dimensões pelo ser humano, desde o espaço unidimensional, bidimensional, tridimensional com exemplos gráficos, estabelecendo ligação aos conceitos matemáticos. Em seguida será proposta a utilização da matemática como ferramenta para explorar problemas no espaço multidimensional.

Destinado a alunos do secundário e estudantes universitários, o webinar é de inscrição gratuita, com registo prévio até ao dia 8 de novembro, para o email: ialves@ualg.pt

A sessão será por acesso remoto via Zoom-colibri e é organizada pela Biblioteca da UAlg em Portimão.