VAMUS reforça a sua oferta para a Universidade do Algarve

Neste ano letivo de 2022/2023, a VAMUS Algarve reforçou a sua oferta de transporte entre Olhão e a Universidade. Também entrou em funcionamento a nova linha 55 que vai ligar Vilamoura, Quarteira e Almancil ao Aeroporto de Faro, passando pelo Campus de Gambelas da Universidade do Algarve.

nova linha 69 Olhão - Universidade do Algarve vai facilitar a vida aos universitários que vivem em Olhão garantindo um transporte direto entre Olhão, Penha (rotunda do Hospital) e Campus de Gambelas com 11 circulações diárias. Confira o novo horário 69 aqui: VAMUS Algarve.

Para além da facilidade, conforto e rapidez, a poupança será um incentivo à sua utilização: o passe mensal SUB_23 vai custar 24,50€ para todos os estudantes e 13,05€ para os que usufruem de ação social direta (bolsa de estudante) para viagens ilimitadas.

A nova linha que liga Vilamoura, Quarteira e Almancil ao Aeroporto de Faro, passando pelo Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, vem aumentar a resposta aos muitos passageiros residentes em Vilamoura, Quarteira e Almancil que procuram uma linha direta para o Aeroporto e para a Universidade.

O passe mensal sub23 dos estudantes de Vilamoura e Quarteira custa 19,50 € e de Almancil 13,05 €. Para os alunos sem bolsa custa 36,55 € e 24,50 € respetivamente.

Também a linha 56 Aerobus manterá a ligação à Universidade (Campus de Gambelas) desde Lagos, Portimão, Lagoa e Albufeira. Confira o horário 56 aqui: VAMUS Algarve.

Caso não utilize a App VAMUS Algarve para recarregar o seu passe ou cartão pré-pago basta dirigir-se aos Terminais Rodoviários e Quiosques Automáticos. Já em outubro está prevista a abertura do novo posto de vendas da VAMUS no Fórum Algarve em Faro.

Consulte o tarifário e horários em www.vamusalgarve.pt

Vamus Algarve