Sociedades de Proteómica reúnem-se no Algarve

De 11 a 13 de maio, vai realizar-se, em Vilamoura, o “ProteoVilamoura 2022”, um encontro que envolve três sociedades de Proteómica: a portuguesa, a espanhola e a francesa. Durante três dias os participantes poderão adquirir uma visão ampla das diversas perspetivas e aplicações da proteómica, enfatizando novos desenvolvimentos e avanços científicos.
Share
 

O programa do encontro está organizado em quatro sessões principais, que integram aspetos técnicos e metodológicos, as diversas aplicações, a sua complementaridade com outras áreas e metodologias (MixOmics), juntamente com investigação mais recente e de ponta.

Os palestrantes convidados foram cuidadosamente selecionados para compartilhar e debater diversos aspetos, desde os mais basilares, até aos mais atuais. Pretende-se, assim, promover a partilha da ciência entre todos os participantes. Palestras, plenários, pequenas conversas, sessões de pósteres e eventos sociais descontraídos são programados para que todos possam interagir, discutir e divulgar os seus projetos num ambiente descontraído.

O Centro de Ciências do Mar (CCMAR) da Universidade do Algarve integra os Comités de Organização e Científico.

Mais informação em https://proteo-vilamoura.sci-meet.net/

 

ProteoVilamoura

Relacionadas