Notícias

Jornada anual doutorandos Ciências Biológicas - 6 de junho 2019, sala 3.24, Edif 8, Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus de...
No próximo dia 6 de junho, durante todo o dia, vão realizar-se as Jornadas Anuais dos Doutorandos do curso de doutoramento em Ciências Biológicas. Será no EDif. 8, sala 3.24 - Faculdade de Ciências e Tecnologia, Campus de Gambelas
Oferta 2019/2020 - Doutoramentos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAlg - Candidaturas abertas
As candidaturas aos doutoramentos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve estão permanentemente abertas. Mais informação aqui.
 Oferta 2019/2020- Mestrados da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAlg - candidaturas abertas até 30 de agosto 2019
As candidaturas aos mestrados da FCT da UAlg estão abertas até 30 de agosto 2019. As candidaturas são abertas por fases. Pode ver aqui
Oferta 1.º ciclo - Em 2019, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da UAlg oferece 9 licenciaturas e 1 mestrado integrado
Oferta 1.º ciclo 2019/2020 - A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade do Algarve, em 2019, oferece 9 licenciaturas e 1 mestrado integrado em diversas áreas. Veja aqui https://fct.ualg.pt/pt/cursos/licenciatura