Prémio “Aluno de Excelência da FCT-2021"

A Direção da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) procedeu à  entrega do prémio “Aluno de Excelência da FCT-2021" no dia 24 de junho, pelas 16h00, no Auditório Verde, no Edifício 8 do Campus de Gambelas.

O júri do concurso selecionou  os seguintes estudantes: Aliana Carvalho Vairinhos (Licenciatura em Bioquímica); Ana Lúcia Catarino Rocha (Licenciatura em Engenharia Informática); e Rita de Moura Alpalhão (Licenciatura em Gestão Marinha e Costeira).

A atribuição da menção “Aluno de Excelência da FCT” traduz-se num reconhecimento público e na atribuição de um prémio em valor monetário, que será utilizado, exclusivamente, no pagamento da propina, num curso da FCT, no ano letivo seguinte ao da sua atribuição. Este prémio distingue os estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia com melhor aproveitamento escolar, e que também desenvolvam, em regime de voluntariado, ações em prol de outros. Pretende-se assim aliar a excelência académica e evidência de preocupação/responsabilidade social.