"O poder da criatividade. De onde vem, como se estimula?" é tema de debate

"O poder da criatividade. De onde vem, como se estimula?" será tema de debate no dia 18 de abril, pelas 14h30, com transmissão em direto na página das PSuperior Talks, Facebook e Youtube. Esta sessão é organizada pelo jornal Público, a Fuel e a Universidade do Algarve.

Fúlvia Almeida, produtora cultural, João Madeira, Co-CEO da Fuel, Marina Estela Graça, diretora da licenciatura em Imagem Animada da Universidade do Algarve, Marta Ribeiro, estudante finalista da licenciatura em Imagem Animada da UAlg, e Sónia Matos, diretora de Arte do Público, são os oradores convidados. A moderação estará a cargo de David Pontes, diretor-adjunto do Público.

Este ciclo de debates está integrado no projeto PSuperior, uma iniciativa destinada a promover a literacia mediática dos estudantes universitários finalistas ou em mestrado integrado.

O Poder da Criatividade