Nota de Pesar pelo falecimento de Paula Sequeira

O Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Ana Paula Rodrigues Sequeira e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

Paula Sequeira era atualmente funcionária na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) e trabalhava na Universidade do Algarve desde 1 de novembro de 1985.

As cerimónias fúnebres decorrerão terça-feira, dia 8 de fevereiro. O corpo irá para a Igreja de S. Luís, em Faro, pelas 10h00, onde haverá uma pequena cerimónia pelas 14h30. Depois seguirá para o cemitério novo, onde será cremada.

A Instituição solidariza-se com este momento de tristeza, decretando três dias de luto académico.