Nota de Pesar pelo falecimento de Mário Freitas

O Reitor da Universidade do Algarve, Paulo Águas, vem, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento de Mário Fernandes Cardoso Freitas e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências.

Mário Freitas

Mário Freitas era funcionário no Departamento de Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade do Algarve desde 1 de agosto de 1996.

Nas palavras da diretora da FCT, Lurdes Cristiano, “ao longo dos anos, serviu o ensino e a investigação desta Faculdade através do apoio que sempre prestava. Também sabemos muito acerca da sua gentileza e da afabilidade do seu carácter”.

A Instituição solidariza-se com este momento de tristeza, decretando três dias de luto académico.

As cerimónias fúnebres terão lugar amanhã, dia 22 de maio, pelas 15h00, no cemitério novo de Faro.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.