Eleições para os membros do Conselho Geral da Universidade do Algarve decorrem a 3 de maio

Realizam-se, no próximo dia 3 de maio de 2021, as eleições para os membros do Conselho Geral da Universidade do Algarve, que decorrerão durante o período compreendido entre as 9h30 e as 22h00, para os estudantes, e entre as 9h30 e as 20h00 para os demais corpos eleitorais.

Estas eleições, em virtude da deliberação tomada pelo Conselho Geral, serão realizadas através de voto eletrónico, o que acontecerá pela primeira vez na Universidade do Algarve.

A Comissão Eleitoral apela a toda a Comunidade Académica que se mobilize neste momento importante para a nossa instituição e exerça, no próximo dia 3 de maio, o seu dever cívico, votando. Só assim dignificaremos a Universidade e o seu órgão deliberativo máximo, o Conselho Geral.

Para exercer o seu direito de voto, consulte o Guia do Eleitor, um documento disponibilizado também na página da Comissão Eleitoral e que procura esclarecer todos os procedimentos necessários relacionados com o processo de votação.

Consultar processo eleitoral 2020-2024 aqui (UALGnet).

A Faculdade de Ciências e Tecnologia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.