Dia Aberto da RNSCMVRSA

Castro Marim - Centro Interpretativo da RNSCMVRSA

No próximo dia 2 de abril, decorrerá o Dia Aberto da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António (RNSCMVRSA), que terá lugar no Centro Interpretativo da RNSCMVRSA (Sapal de Venta Moinhos), a partir das 9h00.

Da parte da manhã, o programa conta com atividades como observação de aves com guia, passeios de jipe, rastreios de glicemia e tensão arterial, uma feira, tiro ao arco e uma marcha. Após a sessão de abertura, que decorrerá às 12h30, Manuel Manero, autor do livro “Pensar fora da caixa”, irá proferir a palestra “Como alcançar os desafios do séc. XXI com sucesso”.

Organizado pelo Instituto da Conservação da Natureza e Florestas do Algarve (ICNF) e pela Comissão de Cogestão da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, este evento conta com a parceria de várias instituições, entre as quais a Universidade do Algarve.