COVID-19

O Plano de Contingência aplica-se a todos os trabalhadores docentes e não docentes, estudantes e investigadores da Universidade do Algarve, bem como a todos os que participem em atividades que ocorram nas instalações da Instituição.
Share
 

A Universidade do Algarve reforça o lema "Estudar onde é bom viver" e dá-lhe a garantia de estudar onde é bom e seguro viver. Siga as nossas recomendações e fique seguro.

O Plano de Contingência aplica-se a todos os trabalhadores docentes e não docentes, estudantes e investigadores da Universidade do Algarve, bem como a todos os que participem em atividades que ocorram nas instalações da Instituição. O presente Plano obriga a todos o seu rigoroso cumprimento e à inibição de comportamentos que possam colocar em risco a sua saúde e a de terceiros, respeitando as orientações que lhes forem transmitidas.

Consulte toda a informação atualizada sobre o COVID-19, respetivos comunicados, medidas e plano de contingência aqui.

A UAlg acaba de lançar uma plataforma de apoio destinada a membros da comunidade académica a residir sozinhos na região do Algarve. Esta campanha inclui entrega de bens de primeira necessidade, nomeadamente produtos alimentares, refeições, medicamentos e outros bens; entrega de materiais necessários para o acompanhamento das atividades letivas; e apoio psicossocial. 

Para inscrever-se para o apoio clique aqui.

Relacionadas
A Faculdade de Ciências e Tecnologia deseja a toda a comunidade académica umas Boas Festas.
Share