Cerimónia de início das obras do UAlg TEC Campus – Aceleradora de Empresas

A cerimónia de início das obras do UALG TEC CAMPUS - Aceleradora de Empresas irá realizar-se no próximo dia 16 de dezembro, pelas 10h30, no Campus da Penha da Universidade do Algarve.

A cerimónia conta com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

O UALG TEC CAMPUS tem como principal objetivo a dinamização e expansão do ecossistema tecnológico da região, a nível nacional e internacional, para as áreas das tecnologias da informação, impulsionando uma mudança favorável na economia e sociedade regional e nacional. É cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, através do Programa Operacional Regional do Algarve 2014-2020 (CRESC ALGARVE 2020).