7th World Conference on Qualitative Research (WCQR2023)

Faro - AP Eva Senses Hotel

Nos dias 25 e 27 de janeiro de 2023, irá realizar-se a 7th World Conference on Qualitative Research, organizada pela Ludomedia e em que a Escola Superior de Educação e Comunicação é parceira. A submissão de resumos está aberta, excecionalmente, até ao dia 15 de novembro para os investigadores da UAlg.

Cada edição reúne investigadores de mais de 30 países, autores de renome mundial, e grupos de investigação que partilham as suas experiências no terreno, tornando a WCQR uma das plataformas mais relevantes para discutir e divulgar a melhor produção científica em Investigação Qualitativa.

De salientar que a WCQR2023 tem uma parceria com as publicações indexadas tais como: Springer (Series Lecture Notes in Networks and Systems), New Trends in Qualitative Research (NTQR), The Qualitative Report(ISSN 1052-0147), entre outras. Os artigos submetidos na conferência poderão vir a ser publicados nestas revistas.

A comunidade investigadora da UAlg tem um benefício de 50% desconto na inscrição do evento.

Mais informação em https://wcqr.ludomedia.org/

Contacto: conference@wcqr.info